Londrina (PR)
O Criciúma volta de Londrina com um ponto na bagagem. Na tarde desse sábado (30), o Tigre empatou com o time paranaense, no Estádio do Café, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, numa partida marcada por um gol contra marcado após uma falha do goleiro do Londrina.
Ainda na primeira etapa de jogo, Vilar recuou a bola para o goleiro Marcelo Henrique, que tentou dominar, mas deixou a bola passar, aos 25 minutos. Já perto do intervalo, os donos da casa conseguiram o empate, quando Denilson, de cabeça, assinalou a igualdade no placar.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Agora, o próximo compromisso do Criciúma pela Série B será contra o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife (PE). Antes, já neste domingo, o Tigre tem duelo contra o Atlético Tubarão, no Heriberto Hülse, em jogo da Série B do Campeonato Catarinense.
Foto: Celso da Luz/Criciúma EC.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







